11 setembro 2015

Tendência que voltou: Tatoo Choker

Olá maninas.
Acho que todo mundo já sabe da nova tendência né? As famosas Tattoo Choker,todo munda está usando,as blogueiras as famosas..Emfim moda é moda pega em todo lugar..Se eu não me engano isso é dos anos 90 que voltou e todo mundo tá usando.Para quem não sabe do que estou falando é uma espécie de colar só que fica grudadinha no pescoço,tipo a coleira,mas bem diferente,claro!


 Algumas usam com pingente,outras não,vai do gosto da pessoa,mas a Tatto Choker mesmo é sem o pingente.

As blogueiras lindas,arrasando com a Tatto Choker! 

Eu peguei algumas imagens pra vocês de alguns look's com as Tattos para vocês se-inspirarem.
Gente,vamos combinar que você não pode vestir qualquer roupa e sair por aí na rua com isso por que não vai ficar legal,não é um colar qualquer,ele é bem diferente e acho que tem que saber usar.Não precisa ser muito elaborado o look mas já vi meninas com um Shorts e uma blusa totalmente descombinando,é feio.Com Shorts e blusinha,fica legal sim,só que tem que ter consciência né hahaha



E,aí amores,gostaram? É um acessório lindo,sabendo usar,fica show! Se você é nova qui no blog,seja bem-vinda e se gostou,convido a se ajuntar a nós seguindo o blog..Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário